Estrutura Organizacional

Comercial: Responsável por apresentar as melhores e mais adequadas soluções, bem como prestar todo o suporte pré e pós-contratação, visando sempre a satisfação de nossos clientes.

Projetos: Profissionais altamente capacitados atuam de forma constante na busca de soluções customizadas para nossos clientes.

Operacional: Responsável pela gestão de todos os serviços contratados, tem como principal objetivo a manutenção do nível de qualidade dos serviços prestados.

CCO: Um canal de comunicação direta com nossos clientes que visa oferecer um pronto atendimento a qualquer necessidade, 24 horas por dia.

Recursos Humanos: Fator-chave de sucesso em nosso negócio, o RH tem por objetivo captar, selecionar e capacitar os nossos colaboradores, considerando as diferentes necessidades de nossos clientes. Contamos, ainda, com um plano de carreira definido e estruturado para nossos colaboradores.

Qualidade: A fim de promover melhorias contínuas nos serviços e a satisfação dos nossos clientes, o departamento possui políticas claras e definidas. Tem a importante missão de documentar todos os nossos processos.

Segurança no Trabalho: Responsável por promover a proteção e a saúde dos colaboradores, mantendo o ambiente de trabalho seguro e controlado, eliminando todos os riscos decorrentes da exposição na realização das atividades.

Jurídico: o departamento jurídico presta toda assistência necessária, garantindo dessa forma a inexistência de qualquer tipo eventual de risco, evitando assim que o contratante venha a ser parte de uma ação processual de forma direta, solidária e/ou subsidiaria.

Financeiro/Contabilidade: Responsável por garantir nossa saúde financeira e fiscal dos contratos, oferecendo assim toda segurança para contratar uma companhia sólida e responsável.

Ouvidoria Interna: Tem como atribuição não apenas ouvir os nossos colaboradores, mas principalmente prestar apoio, esclarecimentos e até aconselhamentos a estes, propondo soluções às diversas questões profissionais, refletindo em significativa contribuição na qualidade dos serviços prestados.