A coordenadoria de Gestão da Qualidade do Grupo Tejofran, tem por objetivo assegurar os mais rígidos padrões e processos de qualidade, de forma a viabilizar a medição da eficiência e eficácia das ações a serem tomadas, com foco específico na satisfação do cliente.
Ainda com foco na melhoria dos serviços prestados, o Grupo Tejofran investe no treinamento e capacitação de seus colaboradores, onde possibilita atender quaisquer procedimentos nos mais diversos segmentos de mercado, como:
A Tejofran foi uma das pioneiras a conquistar a certificação ISO-9001, no ano de 1995 a atividade de Telecomunicações recebe a primeira certificação. Alcançado o primeiro desafio, a área da Qualidade foi se estruturando para garantir novas certificações em seus diversos segmentos, a saber:
Aprovada em agosto de 2011, a Política de Gestão Integrada do Grupo Tejofran permite o estabelecimento dos objetivos da qualidade e inclui o comprometimento com o atendimento aos requisitos do cliente e com a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade, assumindo como compromisso: