Política de Qualidade

A coordenadoria de Gestão da Qualidade do Grupo Tejofran, tem por objetivo assegurar os mais rígidos padrões e processos de qualidade, de forma a viabilizar a medição da eficiência e eficácia das ações a serem tomadas, com foco específico na satisfação do cliente.
Ainda com foco na melhoria dos serviços prestados, o Grupo Tejofran investe no treinamento e capacitação de seus colaboradores, onde possibilita atender quaisquer procedimentos nos mais diversos segmentos de mercado, como:

  • ONA;
  • ISO 14000;
  • Joint Commission;
  • OHSAS.

A Tejofran foi uma das pioneiras a conquistar a certificação ISO-9001, no ano de 1995 a atividade de Telecomunicações recebe a primeira certificação. Alcançado o primeiro desafio, a área da Qualidade foi se estruturando para garantir novas certificações em seus diversos segmentos, a saber:

  • 1998 Leitura e Entrega de Contas de Água, Gás e Energia;
  • 2000 Higienização Hospitalar;
  • 2002 Gerenciamento de Obras;
  • 2004 Corte, religação, substituição, retirada e inspeção de medidores de gás;
  • 2004 Higienização e limpeza na área comercial, industrial e imóveis de qualquer natureza;
  • 2008 Manutenção, montagem e modernização de material rodante.

 

Política de Gestão Integrada

Aprovada em agosto de 2011, a Política de Gestão Integrada do Grupo Tejofran permite o estabelecimento dos objetivos da qualidade e inclui o comprometimento com o atendimento aos requisitos do cliente e com a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade, assumindo como compromisso:

  • Prestar os serviços com qualidade, atendendo aos requisitos dos clientes;
  • Melhorar continuamente os processos e serviços, por meio de monitoramento, treinamentos e conscientização dos colaboradores;
  • Executar as atividades com a utilização racional dos recursos naturais;
  • Realizar a prevenção de lesões, doenças no trabalho e poluição;
  • Atender aos requisitos legais e outros satisfazendo as necessidades acordadas com seus clientes, sobre seus aspectos ambientais e perigos ocupacionais.